Dúvidas Frequentes

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda à quinta-feira, das 8:00 às 18:00 horas e de sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Fale conosco pelo telefone ou WhatsApp (11) 98965-2444, ou por e-mail atendimento@neobrasil.com.br ("Serviço de Atendimento ao Cliente").

Sim, aceitamos transferência bancária através do Banco Bradesco. O comprovante será enviado para a NEO Brasil por meio do cadastro do cliente. Além disso, nossas condições de pagamento também incluem boleto bancário e cartão de crédito bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club.

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em "Calcular Frete".

Enviamos sua mercadoria via Correios ou Transportadora.

Sim, todos os nossos produtos já estão resinados e prontos para serem personalizados.

A tinta sublimática (disponíveis da marca Genesis e SFC) é impressa no papel sublimático, (da marca Havir) transformando-se em uma espécie de transfer. Depois o mesmo é levado a prensa térmica, onde a tinta irá evaporar e "grudar" no material que você tiver utilizando.

O cupom deve ser informado no carrinho de compras, no campo "Cupom de Desconto".

Selecione a fita que você precisa, no produto aparecerá uma opção onde você pode selecionar a largura da fita que precisa.

- As compras efetuadas na www.neobrasil.com.br podem ser pagas por meio de cartão de crédito (American Express, Dinners, ELO, Mastecard e Visa) ou de boleto bancário. Os pagamentos não poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário. Para mais informações sobre os itens, consulte as informações disponíveis na página do produto em nosso site.

- Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do seu cartão de crédito aprovar o pagamento e pedido for confirmado pela nossa equipe. Você deverá receber um e-mail informando quando houver a confirmação.

CARTÃO DE CRÉDITO:

Ao realizar compras com cartão de crédito na www.neobrasil.com.br, você poderá optar por utilizar as bandeiras Elo, Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência, é preciso informar os dados do cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO:

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site.

Informamos que a Loja Virtual não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail pela nossa equipe.

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega começará a contar somente após análise de seu pedido pela www.neobrasilcom.br e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da www.neobrasilcom.br. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em "Calcular Frete".

Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo "Acompanhe Seu Pedido", após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), em todo território nacional por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

DICAS IMPORTANTES:

- Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensões, etc.). E stas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto, pois a troca desses produtos somente ocorrerá em caso de disponibilidade em estoque, à critério da www.neobrasilcom.br e mediante cobrança de frete adicional.

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado na (NF eletrônica).

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto.

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido.

- Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link "Meus Pedidos", e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, o comprador deverá estar presente para receber o produto, ou destacar um responsável para tanto, nos termos acima. Caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela transportadora e o procedimento será o mesmo aos casos de "Ausência de Recebedor", indicado abaixo.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja Neo Brasil está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto, simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.

- Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos, após efetuar seu login.

- Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado no www.neobrasilcom.br a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

- Ausência de Recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de responsável para recebimento do produto. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

Importante: Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o(a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.

- Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou ainda, em casos de demora na liberação do pedido por parte da administradora do seu cartão de crédito , demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

TRANSPORTE:

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da www.neobrasilcom.br, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio para a análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da www.neobrasilcom.br. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Se o produto apresentar defeito após esses 15 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro da www.neobrasilcom.br, defeitos (nos termos indicados acima), avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa da www.neobrasilcom.br. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da www.neobrasilcom.br e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Importante:

- Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra, ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

- O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento;

- O Vale-Troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;

- Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na www.neobrasil.com.br

- Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na www.neobrasil.com.br

- Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

- Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

- Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca por defeito é de [07] dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de [07] dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na www.neobrasil.com.br devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

A www.neobrasil.com.br está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

A www.neobrasilcom.br deseja sua total satisfação ao realizar as compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando as necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na www.neobrasilcom.br.

DICAS IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos devolvidos:

  • Não utilizados;
  • Que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros;
  • Intactos, ou seja, com as etiquetas e embalagem originais;

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido
  • Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal;
  • Motivo da troca/devolução;
  • Assinatura do consumidor;

- O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da www.neobrasilcom.br.

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.